sexta-feira, 30 de março de 2012

PAINÉIS

                         

Os corredores da EMEI estão sempre com painéis dos nossos pequenos "grandes" artistas!!!Ficam lindos....








Self Service

Acreditamos que a autonomia deve ser uma conquista em todos os momentos,nosso self service contribui muito para isso,pois estimula aos alunos,servirem-se com os alimentos desejados,assim como a quantidade pretendida.É um sucesso!!!




FORMAÇÃO DAS PROFESSORAS

    Na EMEI Marina a formação das professoras é uma constante,pois é a partir de novas idéias e técnicas que nos aperfeiçoaremos nas diferentes linguagens.Desta vez a Coordenadora Pedagógica mostrou a técnica da pintura com folhas,pétalas,legumes,etc.,que além de lindos trabalhos mostrou ser uma  associação de idéias naturais e ecológicas.Ficaram lindos....Trabalharemos com as crianças em breve!!!





























sábado, 24 de março de 2012

SALA DE INFORMÁTICA

A informática está de volta,iniciamos dia 22 de março com um aula semanal para cada turma com a professora Claudete,a qual trabalhará também em parceria com todo o grupo,no projeto das múltiplas linguagens.Participe seja um seguidor e dê seus comentários.....Aguardamos vocês!!!Siga o link..
www.atividadesdeinformaticaemeimarina.blogspot.com



   













             

ARTES

Este ano continuaremos investindo bastante nas múltiplas linguagens, explorando as artes, que os alunos adoram e são realmente grandes artistas.Vejam só...








                                    

PARADA PEDAGÓGICA

 As professoras reuniram-se para o I encontro de Formação Pedagógica,troca de idéias e experiências para chegarem a um consenso quanto ao nosso projeto para 2012.Os temas serão montados e trabalhados com os alunos de maneira agradável e pertinente à faixa etária das crianças.Em um primeiro momento as professoras compartilharam suas expectativas e sonhos com as colegas e depois iniciou-se a formação propriamente dita.



                         


                                            

                                                  
                                
                                 


                                         
                                      
                                      

SALADINHA DE CENOURA

Na EMEI Marina os alunos são sempre incentivados a apreciarem os alimentos e perceberem a importância deles em uma alimentação saudável e regrada.A professora Raquel do Infantil II trabalhou a "saladinha de cenoura" e os alunos adoraram!!!!Vejam só...